Instruções para o envio de Trabalhos Científicos

Baixar Normas de Submissão Exemplo E-pôster

Eventuais alterações no trabalho NÃO serão permitidas após o envio dos resumos.

Todas as informações pertinentes à avaliação dos trabalhos submetidos e ao evento serão enviadas para o e-mail que submeteu o resumo.

Os trabalhos deverão ser enviados exclusivamente através do site, no link https://congressopediatriama.com.br/trabalhos-cientificos/submissao

Não serão aceitos resumos enviados por outros meios que não o site.

Prazo limite para o envio dos trabalhos: 12 de maio de 2025. Não haverá prorrogação deste prazo.

O resultado dos trabalhos será divulgado no site, no menu “Trabalhos Científicos / Trabalhos Aprovados” no dia 02 de junho de 2025.


ATENÇÃO: É obrigatória a inscrição do Autor principal no evento. Não serão aceitos resumos, sem a efetivação da inscrição (preenchimento da ficha corretamente e pagamento). A inscrição no congresso deve ser feita previamente. Só poderá apresentar o trabalho ou assistir à apresentação, o autor ou co-autores que estejam inscritos no congresso.


NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DO E-PÔSTER

Os organizadores colocarão à disposição TVs digitais para expor o e-Pôster, cabendo aos apresentadores providenciarem o material dentro do prazo e formato estabelecidos.

Não é necessário imprimir o pôster para os dias do Congresso.


Importante:


A apresentação dos pôsteres do Congresso será por meio de e-pôsteres, que devem ser elaborados rigorosamente dentro das normas e configurações a seguir:

Orientação para configuração de página do arquivo PowerPoint (.ppt ou .pptx)


DICAS:


Normas Apresentação Oral

ATENÇÃO: A Comissão Organizadora comunica que não haverá prorrogação no prazo de envio da apresentação (slide padrão), em arquivo .ppt ou .pptx.


Baixar Normas de Submissão Exemplo E-pôster

Quem faz acontecer

ESTE EVENTO RECEBEU PATROCÍNIO DE EMPRESAS PRIVADAS, EM CONFORMIDADE COM A LEI Nº 11.265, DE 3 DE JANEIRO DE 2006.